Os funis apresentados no DotCom Secrets que são para o meio da jornada do cliente incluem:

Funis de front-end
Existem três tipos específicos de funis que você pode usar para “incorporar”
leads. É disso que se trata o funil de front-end. Esses incluem:
1. Duas etapas — Frete grátis
2. Oferta de autoliquidação
3. Continuidade
Funis Médios 1. Webinar Perfeito
2. Webinar Perfeito Invisível
3. Lançamento do Produto
E, finalmente, o “backend” do funil é para clientes em potencial (ou pessoas) que
estão no auge da familiaridade com sua marca pessoal e suas ofertas. No que
diz respeito à conscientização do produto ou serviço, eles estão no ponto ideal
para receber a oferta mais cara, mas de alto valor.
Idealmente, como o DotCom Secrets mostra, seu cliente em potencial
experimentará todos esses funis no devido tempo. Isso significa que eles serão
assinantes leais e progredirão no caminho do reconhecimento da sua marca,
passando de tripwire (funis de front-end) para compras de alto valor (funil de
back-end) à medida que o fator know-like-trust entra em ação!
Quem pode fazer o melhor uso deste manual para o crescimento de um negócio?
Há uma razão pela qual o livro DotCom Secrets existe desde 2015. É provável
que continue enquanto os funis de vendas forem usados – e estamos apenas
começando com a eficácia e o uso de vendas usando funis. https://blog.lastlink.com/dotcom-secrets/

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