O marketing de influência é outra maneira de aumentar o número de seguidores no Instagram.

Blume obtém acesso aos seguidores do Buffer por meio da
história original do Instagram e dos destaques
que a acompanham . Enquanto isso, Blume vai dividir os
holofotes com seus fãs, o que traz seu público ao Buffer. É
uma situação em que todos ganham. Se você tiver orçamento,
pode pagar aos criadores de conteúdo para promover sua marca. Mas se

você está esperando para mantê-lo (de baixo orçamento e) simples, micro-
influenciadores (1,000-10,000 seguidores) pode ser muito impactante. Na

verdade, o conteúdo de microinfluenciadores tem taxas de envolvimento
mais altas do que o conteúdo de contas maiores. Você pode procurar
microinfluenciadores para estabelecer colaborações ou simplesmente
compartilhar novamente o conteúdo gerado pelo usuário (UGC).
Lembra-se das hashtags de marca sobre as quais falamos na Seção 1:
Otimize sua biografia? Um toque na hashtag de sua marca e você terá um
catálogo completo de conteúdo para escolher.
Quando lançamos o Instagram do Buffer, encorajamos os fãs a usar
#BufferStories e #BufferCommunity. Usamos essas hashtags para
encontrar e compartilhar novamente o conteúdo gerado pelo usuário. Em
um ano, aumentamos nossos seguidores no Instagram de 4.250 para
21.000 Mkt Redes Sociais hashtag no instagram

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