De qualquer forma, é importante investir em uma boa câmera.

Se você não tem um modelo, pode ser o único a apresentar o produto,
ou se o produto não precisa de um modelo, você pode criar um bom
fundo para destacar o produto.

Os usuários do Instagram geralmente não olharão duas vezes se seu
feed estiver cheio de imagens de baixa qualidade. E se o usuário
souber que suas imagens são de má qualidade, ele pode pensar que
seu produto também é.

Outra ótima maneira de promover seus produtos é mostrar as vendas
e as vendas instantâneas na biografia da imagem. Você também
pode anunciar promoções de feriados ou novos itens.
Instagram close friends
Use muitos

emojis para chamar a atenção dos usuários e certifique-se de postá-
los em suas histórias também, porque nem todos verão em seus

feeds.
As histórias são uma ótima maneira de ser criativo e fazer com que as
pessoas se envolvam com seu conteúdo. Você pode incluir muitos
adesivos diferentes, como enquetes, locais e até mesmo contagens
regressivas para criar o medo de perder ofertas.

Como você ainda não terá o recurso “deslizar para cima” em suas
histórias, pode incluir adesivos que dizem coisas como “toque aqui”,
que trarão os usuários diretamente para sua postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *